sexta-feira, 1 de julho de 2011

sou assim mesmo

                                                             
ai pessoal ja descoti com varias pessoas quando nao tenho argomento to nem ai chingo a mae dos outros nao tenho discriminacão aos outros blog so digo espero que eles tenham prosperidades e o meu tambem ixxi antes de cria 1 blog pra mim eu entrava nos outros blog via as guia e fazias as quest confesso mais odeios os mod que se acham o tal vai se f#de meu irmao tu acha que é o cara pela net pq na rua é 1 merda kkkkkk isso é vdd so analfa kkkkkkkk meus post tudo escrito errado mais to nem aiii tambem ai pessoal poxa eu entro nos chat dos outros blog e levo bani de láh meu que odio mano so uma coisa esse é meu geito de ser e meus amigo me aceitan assim e ja eras e eu posto couquer merda no blog e ja eras volta e meia to postando algo kkkkkkkkk so uma pergunta voce nao odeia ta em 1 blog e o mod escreve assim eu bani voce pq eu kiz que vontade que da de da 1 chuta na cara de 1 FDP destes néeh vim aqui desabafar e voces sabem oq eu sinto é oq voces sente pow odio dos mod que faz essas coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário