quinta-feira, 30 de junho de 2011

A NECROMANCER VAI VIRAR MENBER!!!

 


spartan indestrutivell
Isso mesmo a classe necromancer que veio ao jogo recentemente vai virar menber mas quem pegar ela antes do realese de sexta vai poder ficar usando mesmo quem não é menber pelo menos foi isso que deu a entender no Design Notes do artix vou mostrar pra vocês:


´´Duas semanas atrás, a classe Necromancer apareceu.Uma versão livre da classe foi lançado o que exigiu Rank 10 DoomWood rep, a conclusão da Torre da necromancia (que foi muito divertido!), E uma queda de 1% rara (The Creature Shard).Alternativamente, a classe pode ser obtido por 2.000 AC, sem outros requisitos. Depois que a poeira baixou, a reação foi extremamente positiva jogador ... e pela primeira vez em muito tempo, todos pareciam estar felizes. No entanto, ao contrário de Necromancer, Paladin e DoomKnight são existentes Membro classes exclusivas e exigem uma participação activa de usar.Passei um bom tempo conversando com os jogadores no servidor Ver Sir hoje sobre o que devemos fazer agora que estamos desbaste-los. Classes não são como itens raros ... nós queremos realmente que todos se e usá-los. A maioria dos jogadores que eu estava falando com os itens já tinha ... então isso realmente afeta apenas os novos jogadores no futuro. Se você já tem a classe, parabéns!Você não precisa fazer nada, e você será apenas mais poderosa quando o lançamento vai viver na sexta-feira!Aqueles que não tê-lo na sexta-feira nem precisa completar os requisitos ou você pode pagar por seu tempo e obter uma ou outra classe-membro apenas para 2.000 AC.
Novamente, a melhor maneira de obter essas classes é agora até sexta-feira, quando as classes são lixados e ganhar seu rank 10 bônus "chance de acontecer" poderes.De qualquer forma lembre-se ambas as versões normal e AC desta classe são idênticos, e exclusivo para os membros."

Era só isso por hoje leitores e quem tiver outra opnião sobre esse Design Notes deixe em comentario!!!!

Um comentário:

  1. afffffff eu consigui creature shard de primera hj mas a porra da class viro member kccccccttttttt

    ResponderExcluir